Notícias

Não joga mais! Diego Pituca está FORA do Santos

O Santos venceu o Mirassol em um jogo de cinco gols, a equipe visitante tem a melhor defesa da Série B e deu trabalho para os comandados de Fábio Carille. Tudo ficou ainda mais difícil quando Diego Pituca foi expulso da partida, o capitão santista deu um tapa na mão de um jogador adversário e foi mandado para o chuveiro mais cedo. 

Com a expulsão, Pituca não joga mais contra a Chapecoense e Carille terá que quebrar a cabeça para montar o meio de campo da equipe. Assim como Pituca, Sandry também não deve atuar contra a Chape, o jogador torceu o tornozelo e deve perder a próxima rodada, por outro lado, João Schmidt volta de suspensão e estará à disposição do treinador. 

“Foi uma partida que imagino que o Mirassol teve mais posse que a gente. Ainda não vi os números. Teríamos de ter uma dedicação grande pelo conjunto deles. Vi o pessoal comentando, parece que foram três bolas do Guilherme na trave e não entrando. Estou muito feliz pela vitória, pelo ambiente dentro do CT, pela festa dos atletas e diretores no vestiário”, disse o treinador do Peixe após a vitória.

Emoção  

O Santos poderia ter matado o jogo quando o placar ainda estava em 2 a 1 para a equipe da Baixada Santista, o atacante Guilherme perdeu um gol sem goleiro, colocando a bola no travessão, o camisa 11 já havia acertado outras duas bola na trave adversária. Sem marcar, o time santista viu o adversário crescer na partida e arrancar o empate com Delatorre, em lance que toda a defesa dormiu. 

O desempate veio nos minutos finais, o zagueiro Luan Peres subiu mais que todo mundo e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe. O tento do defensor colocou o time na liderança e salvou o trabalho de Carille. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo